CD-ROMs

DVD Esposende Ensaio Urbano

Produzido em 2008 para o Museu Municipal de Esposende, para a exposição Esposende Ensaio Urbano, o DVD inclui videos com sequências de fotos antigas, ilustrando a evolução dos projetos de urbanização da cidade de Esposende desde o séc XIX até ao final do séc. XX. O DVD acompanhava o catálogo, sendo os seus vidoes projetados durante a exposição.


CD-Rom Esposende um Privilégio da Natureza

Produzido em 2005 para a Câmara Municipal de Esposende, este CD-Rom é uma evolução do CD-Rom Contacto Visual Esposende de 1999. Mais completo, com melhores panoramas, envolvendo todas as unidades hoteleiras de Esposende e outras entidades culturais e turísticas, o CD serviu como produto de divulgação cultural e turística da região.


CD-Rom Informática para todos

Coleção de 90 CD-Roms produzidos entre maio de 2002 e fevereiro de 2005 para a International Master Publishers, 90 CD-ROMs que fazem parte de um curso de informática coleccionável que também inclui fichas impressas e um website. A versão portuguesa deste coleccionável foi totalmente produzida pela Contacto Visual. Impressão e comercialização pela International Master Publishers.

Profusamente ilustrado e usando uma linguagem simples, é de fácil compreensão por principiantes ou utilizadores avançados. Cada CD inclui um software gratuito (freeware, shareware, demo ou avaliação), tutoriais com locução e modelos de ficheiros prontos a usar. Acompanham e complementam as fichas impressas.


CD-Rom EURES – Guia de Recursos para a Procura de Emprego Transfronteiriço

Produzido em 2004 para a Universidade de Vigo e para a Universidade do Minho (serviço EURES Transfronteiriço Norte de Portugal/Galicia, com sede em Valença), este CD-ROM é um guia para portugueses à procura de emprego em Espanha ou vice-versa. Contém toda a documentação necessária sobre legislação laboral nos dois países.

www.eures-norteportugal-galicia.org


CD-Rom EURES – Viver em Portugal Trabalhar na Galiza 2004

Produzido em 2004, é uma versão actualizada do CD-Rom de 1999, EURES Viver em Portugal, Trabalhar na Galiza / Vivir en Galicia, Traballar en Portugal.

CD-Rom bilingue, em português e galego.


CD-Rom EURES – Necessidades Ocupacionais

Produzido em 2002 para o serviço EURES Transfronteiriço Norte de Portugal/Galicia, com sede em Valença, este CD-ROM é um guia de necessidades ocupacionais no espaço transfronteiriço Galiza-Norte de Portugal.

Em dois idiomas, português e galego. Informações podem ser obtidas no EURES, tel. 251 826105, ou na internet: www.eures-norteportugal-galicia.org


CD-Rom XI Bienal Internacional de Vila Nova de Cerveira

CD-Rom produzido em 2001 para a Associação Projecto – Bienal de Cerveira, com sede em Vila Nova de Cerveira, este CD-ROM é um catálogo interactivo da XI edição desta bienal de arte.
O CD, em inglês e português, inclui exemplos das obras expostas na Bienal, assim como das exposições e ateliers, dos artistas e homenagens.

Este CD foi acompanhado da edição do site www.bienaldecerveira.org, também (na altura, em 2001) da autoria da Contacto Visual.


CD-Rom Pavicentro

CD-Rom produzido em 2001. Apresentação institucional do Grupo Pavicentro, empresa de construção civil e obras públicas de Aveiro.


CD-Rom EURES – Viver em Portugal, Trabalhar na Galiza

Produzido em 2001 para o serviço EURES Transfronteiriço Norte de Portugal/Galicia, com sede em Valença, este CD-ROM é um guia de questões de trabalho, segurança social e impostos, para empresários ou profissionais liberais que pretendam estabelecer negócio na Galiza ou vice-versa.

Em dois idiomas, português e galego. Informações podem ser obtidas no EURES, tel. 251 826105, ou na internet: www.eures-norteportugal-galicia.org


CD-Rom Software Gratuito Revista InterWEB

CD-Rom produzido em 2001 para acompanhar a revista InterWEB, contém software freeware e shareware para Windows, MacOS e Linux. Em cada edição, oferecemos um passeio virtual em QuickTimeVR por uma das localidades do Minho. Produzidas 7 edições (mensais) durante o ano de 2001..
Impala Editores: www.impala.pt.


Projetos Recentes

"Somos o que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um acto, mas um hábito."