Termos e Condições

Termos e Condições

O objetivo do presente site é oferecer informação sobre a empresa Contacto Visual e sobre os nossos serviços e atividades. Este site é propriedade da Contacto Visual, Serviços de Informática Unip., Lda., com sede na Avenida José Inácio Areias, 54, 4740-574 Esposende.

Conteúdos do contactovisual.pt

Todo o conteúdo disponível através de contactovisual.pt é propriedade da Contacto Visual Lda, ou, se não for, a Contacto Visual tem autorização dos correspondentes proprietários para o seu usufruto.

Os textos, fotografias, vídeos, desenhos e gráficos podem estar protegidos por direitos de autor ou outros direitos de propriedade intelectual, incluindo direitos de modelos de utilidade ou direitos de design.

É proibida a reprodução ou o uso em qualquer forma ou maneira do conteúdo disponível em contactovisual.pt, exceto o uso pessoal e sem fins comerciais, e sempre que os direitos da Contacto Visual forem respeitados e não sofrerem alterações.

O logótipo e nome da Contacto Visual é uma marca registada no INPI, com o número 451234, sendo vedada a sua utilização por outras entidades ou indivíduos que não a Contacto Visual para “Criação e manutenção de sites web para terceiros; elaboração (concepção) de programas de computador; alojamento de sites informáticos (sites web); artes gráficas (serviços de desenhadores de arte gráficas)” sem o seu consentimento, sinal igual ou semelhante, em produtos ou serviços idênticos ou afins.
As marcas comerciais, incluindo logotipos ou slogans, apresentados neste site, são propriedade da Contacto Visual Lda ou dos seus Clientes.

Não se autoriza de nenhuma maneira a reprodução ou o uso de nenhum dos direitos de propriedade intelectual apresentados em contactovisual.pt para nenhum fim diferente de navegação usual da rede internet.

Termos e condições de responsabilidade legal

A informação fornecida através de contactovisual.pt não está sujeita a nenhuma garantia. O site tem por objetivo oferecer unicamente informação geral. O uso do site contactovisual.pt implica a aceitação das presentes condições. A Contacto Visual não pode garantir a exatidão ou integridade da informação, nem que a informação cumpra com todos os seus requisitos.

O site contactovisual.pt inclui link a sites dos projetos desenvolvidos pela Contacto Visual ou seus colaboradores desde o início da sua atividade, em 1997. Os sites ou páginas referidos pelos links indicados poderão já não estar ativos e o site ou página referenciada pode já não ser da autoria da Contacto Visual, sendo que o foram na altura do desenvolvimento e ativação do projeto referido. A Contacto Visual procurará remover os links sempre que o site ou página indicada já não sejam da sua autoria, mantendo contudo imagens de previsualização do trabalho desenvolvido, ou réplicas dos conteúdos mantidas no site contactovisual.pt para fins de demonstração do serviço na versão da Contacto Visual. A Contacto Visual não aceita nenhuma responsabilidade pelos conteúdos fornecido por tais sites e não supervisionará os sites nem o material ou informação que os mesmos incluírem. Os nosso Clientes ou ex-Clientes, poderão solicitar a remoção do link e/ou versões de demonstração bastando para tal que nos contactem manifestando esse pedido.

A recolha de emails realizada através da subscrição da newsletter da Contacto Visual é feita pelo registo online e ocorrerá de acordo com as mais estritas regras de segurança. A Contacto Visual compromete-se a adoptar as medidas de segurança necessárias para garantir a salvaguarda dos emails dos subscritores da newsletter contra a sua eventual utilização abusiva.

A Contacto Visual renuncia a toda responsabilidade por perdas ou danos diretos ou indiretos devido ao uso que se der a contactovisual.pt, ou ao acesso ou navegação de outros sites que se atingem por meio de links fornecidos por contactovisual.pt. Estes termos e condições de responsabilidade legal aplicam-se sem prejuízo das razões de tais perdas e independentemente se a Contacto Visual podia ou devia antecipar tais perdas ou danos, quando não eliminou um link presente no site Contacto Visual ou de outro modo. A limitação de responsabilidade aplica-se também a danos e prejuízos causados por vírus informáticos presentes no seu computador.


"Somos o que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um acto, mas um hábito."